sábado, 26 de junho de 2010

Give me a sign

Brilho morto de estrela
Ilumina o céu
Eu estou totalmente sem ar
As minhas paredes estão se fechando
Dias se vão
Me dê um sinal
Volte para o final
O pastor dos condenados

Eu posso sentir você se desprendendo

Não é mais a perdida
Não é mais a mesma
E eu posso ver você começar a quebrar
Eu vou mantê-la viva
Se você me mostrar o caminho
Para sempre e sempre
As cicatrizes vão permanecer
Eu estou me desmoronando
Deixe-me aqui, eternamente na escuridão

Aurora morre
Escurece o céu
Alguém se importa?
Tem alguém aí?
Pegue esta vida
Vazia por dentro
Eu já estou morto
Eu vou me levantar para cair novamente

Eu posso sentir você se desprendendo

Não é mais a perdida
Não é mais a mesma
E eu posso ver você começar a quebrar
Eu vou mantê-la viva
Se você me mostrar o caminho
Para sempre e sempre
As cicatrizes vão permanecer
Eu estou me desmoronando
Deixe-me aqui, eternamente na escuridão

Deus me ajude, estou arruinado
Fora da luz do sol
Deus me ajude, estou arruinado
Fora da luz do sol

Eu posso sentir você se desprendendo

Não é mais a perdida
Não é mais a mesma
E eu posso ver você começar a quebrar
Eu vou mantê-la viva
Se você me mostrar o caminho
Para sempre e sempre
As cicatrizes vão permanecer

Me dê um sinal
Há algo enterrado nas palavras
Me dê um sinal
As suas lágrimas estão enchendo o dilúvio
Apenas me dê um sinal
Há algo enterrado nas palavras
Me dê um sinal
As suas lágrimas estão enchendo o dilúvio
Apenas me dê um sinal
Há algo enterrado nas palavras
Me dê um sinal
As suas lágrimas estão enchendo o dilúvio

Para sempre e sempre
As cicatrizes vão permanecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário